Candomblé: Estigmas de uma religião.

O Grupo

Aqui é onde os integrantes desta pesquisa se apresentam. Você vai conhecer um pouco dos integrantes desse grupo de pesquisa. A cada informação nova, a cada visita, a cada nova descoberta, colocaremos aqui a nossa visão e o direcionamento na pesquisa. São eles:


Ana Paula

Ana Paula Motta

Há 20 anos, em uma cidadezinha chamada Sabará,  nasceu uma menina extrovertida, brincalhona e que adora estar entre amigos. Muito caseira não troca seu cantinho por nenhuma badalação. A coisa mais importante para ela, é ver sua família reunida e feliz.  Procura ser sempre otimista em tudo que faz. É muito sonhadora e um pouco tímida. Sempre foi comunicativa, daí não foi difícil escolher uma profissão. Cursar comunicação social, para ela, não  é só aprender a fazer o que escolheu é se entregar de corpo e alma e amar o que faz.

Contato: anapaulaocm@htmail.com


Cesar Augusto

Cesar Augusto

César Augusto

Fugido lá do interior de Minas, de Arcos, vim parar aqui na cidade grande há menos, muito menos, de um ano. Sou comunicador, por auto-definição (atualmente, também em formação) e blogueiro, por classificação. Um intrépido cavalheiro em busca de seus sonhos. Triste isso né? Na verdade eu sou mesmo é sonhador. Sonho demaaaaaais. Sonho e corro atrás. Sou maluco, doido, engraçado, divertido, chato, meticuloso, detalhista e perfeccionista. Se é pra dar errado, se começa dando errado, prefiro não fazer parte. Escolhi me formar comunicador pra ter como formação aquilo que escolhi por diversão.

Contato: cesaralvespaulo@gmail.com


Felipe Xavier

Felipe Xavier

Nasci no dia 25 de setembro de 1988, numa cidadezinha do interior de Minas. Foi em Cataguases, terra do cinema brasileiro, que eu cresci. Tudo no maior estereótipo de infância de cidade pequena. Fiz amigos pra vida toda, subi em árvore, passei domingos na casa dos meus avós, torci pros times de várzea. Fiz escola. Fiz escolhas. Decidi ser jornalista, e resolvi dar o primeiro passo. Cheguei a BH, com algumas roupas na bagagem e um objetivo na cabeça. Fui descobrindo e me adaptando dia a dia a silhueta da cidade.

TV, música, internet, leituras, conversas jogadas fora. Gosto da tranquilidade, do novo, do conhecimento, do que me faz rir. Procuro sempre o caminho e a solução mais simples. Isso evita o stress. Prezo afamília e as amizades sinceras. Minha maior vaidade é o meu cérebro. Sei reconhecer minhas fraquezas, mesmo que não às coloque em um texto sobre mim.

Contato: felipexavier_18@hotmail.com


Francoise Batista

Françoise Batista

Françoise Batista

Mineirinha de Belo Horizonte, sou uma Jovem de 29 anos, estudante de Jornalismo que adora viajar, sair, dançar, ler livros, namorar e curtir minha família. Sou apaixonada pelo meu time de coração, o Cruzeiro. Um dos meus hobbies é a culinária. Gosto de reunir a família ao redor de um bom prato preparado por mim, e acredito que a gastronomia tem o poder de reunir pessoas. Sou sonhadora, muito romântica, e quero, através da minha formação, contribuir com a sociedade de forma geral. Acredito que a comunicação tem um papel super importante, principalmente nas questões sociais do país.

Contato: francoisebh@hotmail.com


Frederico

Frederico

Frederico Braga

Natural de Belo Horizonte – MG, idade 28 anos. Respeita a natureza, gosta de esportes e curte o mundo automotivo. Seu estilo para filmes e música é bastante eclético. Atualmente cursa o 1º período de jornalismo no Centro Universitário UNA. Dedica seu tempo à família, amigos e profissão. É, sobretudo, uma pessoa extremamente bem humorada, simples e verdadeira.

Contato: frederico.augusto22@gmail.com

 

Contato: frederico.augusto22@gmail.com


Hudson Freitas

Hudson Freitas

Hudson Freitas

Formado em moda pela Escola de Belas Artes Da UFMG. Trabalha com moda na capital mineira desde 2002. Em 2010, iniciou o curso de comunicação social na Escola de Artes Aplicadas da Una. Nascido no canto do mundo ama as manhãs de Istambul no verão, e o entardecer de Casa Blanka. Adora cerveja e frases de efeito: “O biquíni foi a invenção mais importante do séc XX depois da bomba atômica”. Fã de mulheres poderosas como: Billie Holiday, Zuzu Angel, Diana
Vreeland, Clarice Lispector, Diane Arbus, Josephina Baker Christine Yufon, e sua mãe Zilda. Freitas diz não ter obrigação de estar ou não feliz, prefere ficar no meio. E não conta os anos que passou, porque pretende ser eterno. “A eternidade não tem idade”.

 

Contato: hudsonfreitasbh@hotmail.com


Natália Alvarenga

Natália Alvarenga

Natália Alvarenga

 

Nascida em 31 de Janeiro de 1989, Natália é natural de Belo Horizonte, cidade que ama. Natália é sonhadora, quer ser jornalista por vocação. Trabalha desde os 15 anos na área de eventos  e produção de festas. Gosta de festas infantis, inclusive de fazer parte delas. Atualmente é aluna do 2º Período do curso de Jornalismo Multimídia, do Centro Universitário UNA. Gosta de Clarice, ler, escrever, fotografar , fazer artesanatos e música, muita música.Tem alma amelística,  e um coração gigante. Sonha em viajar o mundo todo. Pretende atuar na área de televisão, pois considera mágico estar na frente da câmera, ou nos bastidores dela.

 

Contato: nnattsky@hotmail.com

Comentários em: "O Grupo" (1)

  1. Legal! Tô conhecendo agora a história de cada um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: